26/08/2011 - Intercambio Profissional

Emater realiza intercambio profissional com IDAM

     

      A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater) receberá a partir desta segunda-feira, 29, doze técnicos vindos do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do  do Amazonas (IDAM). A parceria é com intuito de realizar intercâmbio profissional entre os integrantes dos dois órgãos. A vasta programação inclui visitas a alguns produtores atendidos pela Emater em municípios do nordeste paraense. O retorno da equipe sexe hd amazonense está previsto para 03 de setembro.

      Os municípios selecionados para as visitas técnicas foram Santa Izabel, Castanhal, Inhangapí, São Miguel do Guamá, Aurora do Pará, Mãe do rio, Capitão Poço, Bragança, com esticada até a praia de Ajuruteua, onde conheceram exemplos de pesca artesanal.

      Segundo Alexandre Nunes, chefe do Núcleo de Relações Humanas (NRH) da Emater, responsável pela programação e recepção dos técnicos do IDAM, a empresa foi procurada com intuito de apresentar práticas produtivas exitosas. “Acredito que fomos escolhidos para este intercâmbio técnico, videos porno gratuit também, pelo nosso desafio em administrar políticas de Ater em 100% do território paraense, que apresenta dimensões continentais”, ressaltou.

Programação:

Dia 29: Escritório Central, em Marituba, Santa Izabel (Hortaliças) e Castanhal (modelo rural)

Dia 30: Inhangapi (piscicultura), Castanhal

Dia 31: São Miguel do Guamá (criação de abelha), Aurora do Pará (Sistemas Agroflorestais),

Dia 01 de set: Mãe do Rio (produção de leite), Capitão Poço (laranja orgânica)

Dia 02 Bragança (UDB), Ajuruteua (pesca artesanal)

Dia 03: Belém, Manaus.

Fonte: Assessoria de Comunicação 26/08/011