04/12/2018 - Eleição Direx 2019

Candidatos à diretoria da Emater participam de debate

Na manhã desta segunda-feira (3), aniversário de 53 anos da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater), seis dos 10 candidatos à lista tríplice para escolha de membro da próxima gestão da Diretoria Executiva (direx) protagonizaram um debate no escritório central, em Marituba, na região metropolitana de Belém. 

Esse foi o primeiro debate entre candidatos à diretoria em toda a história do Órgão. O evento foi organizado pela Associação dos Servidores (Assempa), com o apoio da Assessoria de Comunicação (Ascom) e da Diretoria Executiva (Direx). 

Participaram os candidatos Alcir Borges, sociólogo; Almir Segundo, veterinário; Jorge Augusto Macêdo, sociólogo; Kleber Perotes, engenheiro agrônomo; Ricardo Barata, zootecnista, e Rosival Possidônio, técnico em agropecuária e atual diretor técnico. Os demais não participaram ou por motivos pessoais ou por compromissos profissionais. As perguntas foram feitas entre candidatos, da platéia presente e virtualmente, por conta de transmissão simultânea por internet. 

A eleição será na próxima sexta-feira (7). Mais de mil servidores em todos os 144 municípios paraenses estão aptos a votar.