04/12/2018 - Mérito Ater 2018

Emater participou de cerimônia de entrega do Mérito Ater 2018 em Brasília

Ontem, dia 3 de dezembro, a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater-Pará), participou da cerimônia de entrega da Medalha Ordem do Mérito Ater 2018, comemorativa à Semana Nacional do Extensionista Rural 2018, por meio da representação da servidora Michelle Sandrine Lima dos Santos, tecnóloga agroindustrial. O mérito ocorreu devido à avaliação de desempenho profissional desenvolvido em campo na execução do Projeto Piloto, em parceria com a Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater).

Michelle Sandrine falou de sua felicidade, “pelo reconhecimento do trabalho, que veio graças ao nível de interação potencializado nos processos de capacitação, e de execução do trabalho, com trocas de informações, principalmente sobre o funcionamento do Sistema de Gestão de Ater, o sistema operacional online do projeto".

"Fizemos inclusive, vídeos tutoriais, que foram compartilhados com os colegas, para facilitar o entendimento mais rápido no processo de inclusão dos dados no sistema. Agradeço o apoio dos colegas do escritório central, do Regional São Miguel, e especialmente, do colega do escritório local de Ipixuna do Pará, Cleyton Jerdan, que me acompanhou na Comunidade Balalaica, distante 100 km da sede, sem energia elétrica, mas com muita receptividade ao nosso trabalho”, declarou Sandrine.

A programação que encerra a Semana Nacional do Extensionista Rural 2018 prossegue até quinta-feira (6), Dia Nacional do Extensionista Rural, e a Emater-Pará estará presente no Seminário de Gestão, representada pelos servidores: Michelle Sandrine, de Paragominas; Deyse Cristiane de Souza e Inês Guahyba, do escritório central; e Francisco de Sousa, do escritório local de Santarém Novo.

Texto: Edna Moura
Fotos: Acervo Emater