Emater e parceiros realizam Flor Tapajós 2018

01 de Janeiro das 00:00:00 às 00:00:00 no Santarém. Um evento de ..

Emater realiza em parceria a Flor Tapajós 2018

Por meio de uma realização conjunta entre a Associação Flores do Tapajós,  Secretaria Municipal de Agricultura e Incentivo à Produção Familiar de Santarém, e a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater-Pará), ocorre no  período de 01 a 04 de novembro, no Espaço Pérola do Tapajós, em Santarém, no oeste paraense, a terceira edição da Feira de Exposição de Florese Plantas Ornamentais de Santarém, a Flor Tapajós 2018.

Para os organizadores, a ação permitirá ao público, estimado em mais de 5 mil pessoas, a oportunidade de conhecer mais sobre um  setor que movimenta mais de 5 bilhões por ano no país. Eles esperam que o evento se firme na região como vitrine da floricultura na região do baixo-amazonas.  

Este ano, o evento que dá visibilidade à floricultura e reúne os principais elos da cadeia produtiva, num único local, terá exposição e venda de flores e plantas, oficinas, palestras e minicursos, exposição e venda de artesanato, mostra de equipamentos e acessórios para jardinagem, mostra de paisagismo, praça da alimentação, programação cultural, e participação de caravanas e visitas orientadas, entre outras atividades.