Visita da Imagem Peregrina

10 de Outubro das 09:00:00 às 10:00:00 no Marituba. Um evento de ..

Emater recebe visita da Imagem Peregrina da Virgem de Nazaré

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visita o escritório central da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater-Pará), em Marituba, na segunda-feira (10), a partir de 9 horas. Ela virá acompanhada por membros da Diretoria do Círio e percorrerá os corredores da empresa marcando o início da programação do Círio Emateriano 2018. Na ocasião terá um manto doado pela funcionária, Albarene Rosa.

O Círio Emateriano 2018 ocorrerá no dia 11 de outubro(quinta-feira), quando na ocasião vestirá um manto doado pela funcionária Suyane Santos. Após o Círio será feita a caminhada até a Casa de Plácido para entrega das doações.

Antes, a partir de 12 de setembro, inicia o cronograma de peregrinações. No Escritório Central, começa pelo bloco A; prossegue no dia 13, no bloco B; dia 14, bloco C; dia 18, bloco D; dia 19, bloco E. Neste dia haverá um café da manhã.

No dia 25 de setembro, o cronograma se estende ao Regional Castanhal (no escritório local); dia 28, ao Regional São Miguel do Guamá; dia 2 de outubro, Regional Capanema; e no dia 5 de outubro, ao Regional das Ilhas. No dia 9 de outubro haverá adoração ao Santíssimo Sacramento.