Escritório Central

Emater celebrará os pais no Escritório Central em Marituba

Na próxima sexta-feira (11), a partir de 9 horas, nas dependências do auditório “Alberto Bentes Guerreiro”, no Escritório Central da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater-Pará), em Marituba, ocorrerá uma programação com homenagens alusivas ao Dia dos Pais. O evento foi idealizado pela Diretoria Executiva (Direx), por meio da Coordenadoria de Desenvolvimento e Recursos Humanos (Codes), com execução do Núcleo de Recursos Humanos (NRH).

Na programação haverá uma palestra intitulada “A preparação para o futuro melhor”, proferida pelo gestor; advogado militante com pós graduação em direito público, habilitação em direito do solo urbano e agrário, membro da comissão de defesa dos direitos do idoso da OAB-Pa, conselheiro fundador da Associação Civil de Defesa do Consumidor do Pará; mestre em ciências da educação; e professor de direito e história; Fernando Amoras.

Na confraternização haverá escolha do “pai emateriano” e várias brincadeiras. Terá ainda distribuição de lanches e brindes, em parceria com a Associação dos Empregados da Emater Pará (Assempa), e Sindicato dos Trabalhadores do Setor Público Agropecuário e Fundiário do Estado do Pará (Stafpa).

Imagens: Acervo Emater

Texto: Edna Moura - 09/08/2017