Mensagem de Agradecimento

“Agradecemos a todos os colegas,  indistintamente, que fazem a Emater-Pará, pela lealdade, companheirismo e, acima de tudo, pelo profissionalismo durante a gestão da Direx, de 2015 aos dias atuais.

Na oportunidade, pedimos desculpas se em algum momento magoamos alguém, mas temos a consciência de todo o esforço possível foi realizado pela Direx, para o engrandecimento da nossa querida Emater.

Agradecemos aos mais de cem mil produtores rurais atendidos pelos serviços de extensão rural praticado pelo corpo técnico da Emater-Pará.

Agradecemos também ao Governo do Estado, pelo apoio prestado através das mais diversas estruturas de governo.

Aos novos gestores, desejamos muito sucesso na nobre missão em presidir esta grande e importante instituição, que muito colabora para o grande crescimento e desenvolvimento da agricultura familiar no estado do Pará.

Grande e fraterno abraço a todos!”.

Paulo Amazonas Pedroso

Texto: . - 16/05/2018