Regional Castanhal

Regional Castanhal recebeu visita do Presidente e Diretoria Técnica da Emater

O presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater-Pará), Daniel Lopes, visitou ontem (25), o Regional de Castanhal, no nordeste do estado, com objetivo de realizar um trabalho mais integrado com as unidades administrativas da Empresa. Ele ouviu mais de perto as necessidades dos 19 municípios integrantes.

E foi acompanhado pelo diretor técnico, Rosival Possidônio juntamente com o coordenador técnico, Celso Puget. O presidente reafirmou que as visitas serão estendidas aos demais Regionais Administrativos.

No encontro estavam presentes, a equipe do Regional Castanhal, coordenada pela supervisora Norma Rosa, e chefes de escritórios locais do âmbito do referido regional.

Compõem o Regional Castanhal, os municípios de Bujaru, Castanhal, Colares, Curuçá, Concórdia do Pará, Igarapé Açu, Inhangapi, Maracanã, Marapanim, Magalhães Barata, Santa Izabel do Pará, Santa Maria do Pará, Santo Antônio do Tauá, São Caetano de Odivelas, São Francisco do Pará, São João da Ponta, Terra Alta, Tomé Açu e Vigia de Nazaré.

Fotos: Acervo Emater

Texto: Edna Moura - 26/06/2018