Escola de Governo convida

Ei, servidor, você que gosta de sair cantando por aí, mas nunca teve a chance de mostrar seu talento? A sua hora chegou. A Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA) está com inscrições abertas para o projeto Canta Servidor – I Mostra de Música do Servidor Público. O evento é parte do programa da EGPA de valorização do funcionalismo público, destinada ao reconhecimento de servidores estaduais ou municipais que cantam, compõem ou tocam. Servidores efetivos ou temporários podem participar.

 

As inscrições dos servidores que possuem interesse em ter o seu talento reconhecido seguem até o dia 2 de julho. O evento será no dia 25 de julho, às 21h, na Praia das Gaivotas, localizada no município de Conceição do Araguaia. A EGPA vai premiar em dinheiro os vencedores. O objetivo é valorizar o servidor para que ele ofereça serviços com qualidade à população.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: mostracantaservidor.egpa@gmail.com. A ficha e o regulamento estão disponíveis no site da EGPA: www.egpa.pa.gov.br.

Ascom Emater com informações da EGPA

Texto: http://www.egpa.pa.gov.br - 14/06/2019