Semana do Meio Ambiente da Emater

07/06/2022 15h51 - Atualizada em 27/03/2024 09h54
Por Aline Miranda

O ano de 2022 traz para todos muitas novidades, entre elas, a realização da nossa programação da Semana do Meio Ambiente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará (Emater-PA).

Em 2022, se celebra o cinquentenário da intuição da data de 5 de junho como o Dia Mundial do Meio Ambiente, e por essa razão, novamente, se traz o tema "uma só terra".

A Emater do Pará incentiva esse debate por meio de palestras, oficinas, e diversas atividades técnicas e lúdicas, permitindo assim a reflexão e a construção conjunta de novas ações de uma realidade sustentável.

Este ano é um período favorável  ao engajamento sócioambiental em razão  de todos os desafios e aprendizados decorrentes da pandemia do novo coronavirus, quando todos precisamos reorganizar o modo de viver e conviver em uma só terra.

Então,  todos estão convidados a se envolverem nesta programação pensada e feita com muito afeto

Texto: Paula Portilho